27 jun 2017

Passo a passo para comprar pneus online com segurança

comprar pneus online

Procurando um site confiável para comprar pneus online? Veja o passo a passo para escolher os pneus ideais com segurança e ficar satisfeito.

Atualmente, com a facilidade de comprar pneus online, esse processo se tornou prático e tão confiável quanto comprar na loja física.

Algumas pessoas ainda ficam receosas na hora de comprar pneus online, mas o fato é que, com a grande quantidade de ofertas, as empresas estão mais preocupadas em oferecer um serviço 100% satisfatório.

Apesar disso, ainda existem as lojas online de caráter duvidoso, portanto, é preciso tomar alguns cuidados antes de efetivar a compra.

Leia também o nosso artigo sobre: o que é importante saber antes de comprar pneus pela internet.

O que fazer antes de comprar pneus online

Fazer compras à distância tem o empecilho de não poder tocar no produto, o que é um hábito do brasileiro. Ainda mais quando o uso do produto envolve medidas exatas. Por isso, é fundamental ter todos os dados em mãos.

Antes de encontrar os pneus que procura, você tem que saber exatamente que tipo de pneus precisa: quais são as medidas do pneu, considerando largura, altura e aro? E para qual tipo de carro será? Vai rodar principalmente em quais tipos de estrada?

A importância de ter essas informações antes da compra é porque existe uma grande variedade de pneus, para diferentes necessidades. Você pode saber mais sobre isso neste artigo aqui.

Com a etapa das informações sobre os pneus resolvida, pesquise em vários sites de lojas especializadas. Compare preços, variedade e observe a quantidade de informações disponíveis e as opções para contato com a loja, caso precise. Essas informações ajudam a comprovar a idoneidade da empresa.

Passo a passo para comprar pneus pela internet

Nosso site tem um jeito muito fácil de encontrar o pneu que você procura. Logo na primeira página do site você verá o quadro “Encontre seu pneu por medida”. Então, faça o seguinte passo a passo:

#Passo 1 – Selecione a largura, a altura e o aro que você deseja. Clique em “Buscar pneu”.

#Passo 2 – Você será levado a uma página com todos os resultados da sua pesquisa: Tipo do pneu, foto para conferir a aparência e preços à vista ou parcelado.

#Passo 3 – Clique na foto do pneu para vê-lo em tamanho maior e conferir todos os detalhes da oferta, inclusive o cálculo do frete.

#Passo 4 – Depois, é só clicar em “Comprar” e preencher os dados necessários para efetivar a compra.

#Passo 5 – Quando finalizada a compra e a entrega chegar, faça a avaliação do produto no site para que as próximas pessoas, assim como você, possam saber qual é o nível de satisfação dos clientes da Pneu1.

Com todas essas dicas e o passo a passo para comprar os pneus do seu carro com segurança. Confira agora no site da Pneu1 o tipo de pneu que você está procurando.

Compre Pneus novos em até 10x sem juros